Conjunto de solteiro
Adiciona estes conjuntos fofos de casal ao teu guarda-vestidos, cada um inspirado num dos seis solteiros da Vila Zéfiro. *O conjunto de solteiro está incluído no conjunto completo de solteiros. Tem cuidado para não comprares itens em duplicado. Este conjunto inclui os seguintes objetos: - Conjunto de professor Um traje adequado inspirado em Jules - Traje de café Um traje relaxado inspirado em Derek - Túnica de viajante Um traje resistente inspirado em Lloyd - Roupa de atelier Um traje artístico inspirado em Gabriel - Traje elegante Um traje grandioso inspirado em Samir - Quimono de gatinho Um traje respirável inspirado em Arata *Estes itens aparecem na tua cómoda após os recolheres do Caixa de correio, mesmo à entrada da tua casa. *Os trajes podem ser alterados através do espelho ou armário em tua casa. *Será possível aceder ao DLC no jogo depois de progredires até um certo ponto da história. *Os trajes incluídos no conjunto de solteiro podem ser usados independentemente do género do avatar.