Conjunto de solteira
Adiciona estes conjuntos fofos de casal ao teu guarda-vestidos, cada um inspirado numa das seis solteiras da Vila Zéfiro. *O conjunto de solteira está incluído no conjunto completo solteiros. Tem cuidado para não comprares itens em duplicado. Este conjunto inclui os seguintes objetos: - Suspensórios de morangos Um traje encantador inspirado em Sophie - Vestimenta clássica Um traje estiloso inspirado em June - Estilo casual de negócios Um traje chique inspirado em Freya - Uniforme outonal Um uniforme fresquinho inspirado em Maple - Vestimentas da terra Um traje sereno inspirado em Kagetsu - Fato de agente do Bazar Um traje feito à medida inspirado em Diana *Estes itens aparecem na tua cómoda após os recolheres do Caixa de correio, mesmo à entrada da tua casa. *Os trajes podem ser alterados através do espelho ou armário em tua casa. *Será possível aceder ao DLC no jogo depois de progredires até um certo ponto da história. *Os trajes incluídos no conjunto de solteira podem ser usados independentemente do género do avatar.