Conjunto de penteados 6
Este conjunto contém o seguinte conteúdo transferível: Conjunto "Five Hells" com 5 penteados adicionais ■ Penteado adicional - Savior ■ Penteado adicional - Nemesis ■ Penteado adicional - Abyss ■ Penteado adicional - Heaven ■ Penteado adicional - Knight *Podes aplicar diferentes opções de penteados e aparências ao teu avatar no ecrã de edição de personagens. *Estes itens alteram o aspeto da personagem do jogador. São cosméticos e não afetam os atributos da personagem. *O DLC ficará disponível no jogo após alcançares o ponto necessário na história.