Conjunto de mosca-das-flores
Uma parte de todas as receitas deste DLC é doada à Royal Zoological Society of Scotland para apoiar os esforços de recuperação da mosca-das-flores, em perigo de extinção! Este conjunto inclui: Camisola de mosca-das-flores Gorro de mosca-das-flores Asa-delta de mosca-das-flores *Estes itens aparecem na tua cómoda após os recolheres do Caixa de correio, mesmo à entrada da tua casa. *Os trajes podem ser alterados através do espelho ou armário em tua casa. *O jogador deverá ter progredido o suficiente no jogo para utilizar o asa-delta e personalizar a sua banca de bazar.