Conjunto de Desafios Killer Instinct
Três desafios adicionais para Kinect Sports Rivals, introduzindo o anfitrião do torneio Killer Instinct, Ultratech, com uma oferta para patrocinar seu Campeão. Ajuste seu novo equipamento Fulgrab e vença os três eventos para garantir uma pilha de Moedas de Bônus e um traje de Escalada exclusivo da Ultratech. Vista-o com orgulho para mostrar seu apoio aos lutadores interplanetários que se uniram sob essa marca. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo!