Conjunto de Desafios Blast Corps
Três desafios adicionais para Kinect Sports Rivals, introduzindo Blast, uma companhia de logística gerida pela veloz equipe Blast Corps, com uma oferta para patrocinar seu Campeão. Posicione sua nova bola Backlash no alvo e vença os três eventos para ganhar uma pilha de Moedas de bônus e um traje de Futebol exclusivo da Blast. Vista-o com orgulho e apoie a mais veloz de todas as companhias de entrega. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo!