Conjunto de Desafios Battletoads
Três desafios adicionais para Kinect Sports Rivals, introduzindo Zitz Blitz, uma companhia nascida dos Battletoads favoritos de todos com uma oferta para patrocinar seu Campeão. Monte em seu novo wake racer Blitzer e tome a dianteira nesses três eventos para ganhar um monte de Moedas como bônus e um traje de Wake Racing Zitz Blitz exclusivo. Vista com orgulho e mostre seu apoio aos anfíbios ao redor do globo. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo!