Conjunto de Capas REFRACTIVE
A Supressora é uma arma de infantaria Forerunner totalmente automática, que dispara jatos de luz rígida em sucessão de aceleração rápida. Personalizada com a capa REFRACTIVE.A armadura Venator obteve proeminêndia durante a defesa de Concord dos Covenant em 2551. Personalizada com a capa de armadura REFRACTIVE.