Conjunto com 4 carimbos
Um conjunto com quatro (4) carimbos de Tanjirou Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira que serão desbloqueados e usáveis no modo de jogo "Sweep the Board". ※ Carimbos são usados para comunicação no jogo. ※ Os bônus da Digital Edition podem ser lançados posteriormente. Uma vez resgatados, os bônus ficarão disponíveis permanentemente. ※ Conteúdo e detalhes sujeitos a alterações.