Conga Master
A pista de dança se enche, as linhas aumentam... venha, é a hora da conga! Mexa sua cintura virtual nessa ação fliperama ridiculamente divertida de Conga Master, onde todos lutam para fazer a maior linha de conga possível. Não precisa de ritmo, todos vão na conga! Não poderia ser mais fácil jogar o Conga Master: mova seu dançarino pela pista e adicione pessoas a sua linha ao dançar. As maiores congas permitem adicionar pessoas mais rápido, mas cuidado com os porcos emporcalhando sua linha! Para ficar ainda melhor, arraste três amigos para a pista no multiplayer local dessa conga louca e veja quem se torna o Mestre da Conga!