Compatibilidade
Baixe este pacote de compatibilidade para ver os uniformes alternativos do 2014 Challengers Costume Pack! Nota: Este conteúdo é de uso exclusivo em Ultra Street Fighter IV. Trata-se apenas de um pacote de compatibilidade, ou seja, não permite o uso dos uniformes alternativos.