Compatibilidade Terror
Dados do catálogo para os "Trajes de Terror". Eles permitem que você veja os "Trajes de Terror" que seus adversários estiverem usando.*Este conteúdo só é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com outros jogos.*Você só poderá ver os trajes com este download, não poderá utilizá-los.