Coloring Book: Farm Life
Expressa a tua criatividade ao colorir 29 desenhos: ● Criaturas com penas, grandes e pequenas: gansos, patos e galinhas ● Os amigos mais antigos do ser humano na quinta: gatos e cães ● Cavalos brincalhões, vacas malhadas, ovelhas fofas e lamas ● Vizinhos selvagens: castores construtores e cervos dóceis e felizes …e muito mais! Colora 29 novos desenhos!