Colorful Boi 2 DLC
Você está pronto para levar suas habilidades de plataforma ao limite absoluto? O DLC traz 30 novos níveis brutalmente desafiadores, projetados para testar sua velocidade, precisão e paciência! O que vem dentro? 🌀 30 níveis inéditos – Mais perigos, mais intensidade e mais maneiras de falhar (ou triunfar!). 🎨 Novos mundos coloridos – Experimente ambientes inéditos que mudam e se transformam conforme você joga. 🏆 Suporte para tabela de classificação – Compita com jogadores do mundo todo e prove que você é o mais rápido. ⏱ Design pronto para Speedrun – Perfeito para quem busca o desafio definitivo de contra-relógio. Acha que dominou o Colorful Boi 2? Pense de novo. O Chaos Spectrum está aqui para te quebrar — ou te transformar em uma lenda.