CodeBreakers
O contato por rádio com um centro de comunicação super secreto do governo , responsável por interceptar e decodificar transmissões inimigas, foi perdido. Em uma tentativa desesperada de virar a maré da guerra secreta, o agente especial Carter e sua equipe devem investigar o incidente, eliminar qualquer ameaça e contato com a equipe, a fim de restaurar as comunicações e decifrar o mistério do código.