CODE VEIN: Imperatriz Congelada
Um poderoso inimigo jamais visto está à espreita no segundo DLC de CODE VEIN: Imperatriz Congelada. Além de novas armas, véus e códigos de sangue, agora é possível obter roupas alternativas para seus parceiros em áreas inéditas das profundezas. Este DLC também está disponível como parte da Edição Deluxe de CODE VEIN. A Edição Deluxe inclui o jogo completo e o Passe de Temporada, que dá acesso a conteúdos extras.