CODE VEIN II - Conjunto de Trajes dos Personagens de CODE VEIN
Contém seis trajes do jogo anterior, CODE VEIN, inspirados em Io, Louis, Yakumo, Mia, Jack e Eva. Cada traje inclui um traje corporal, calçados, luvas e um acessório de silhueta. Todos os itens cosméticos podem ser usados em qualquer tipo de corpo.