CODE VEIN - Edição de Teste
Experimente CODE VEIN em primeira mão nesta edição de teste. Visão geral de CODE VEIN No futuro próximo, os Espinhos do Julgamento causam caos e catástrofes no mundo. Numa terra reclusa chamada "Vein", aparições vampíricas lutam entre si, disputando suprimentos de sangue para manterem a sanidade. Visão geral do teste 1. Conheça a história inicial Explore uma das primeiras áreas do jogo, o subsolo da cidade em ruínas, até chegar ao chefão. 2. Personalize seu personagem Crie sua própria aparição usando uma ampla gama de opções de personalização. São tantas opções quanto na versão comercial! 3. Explore as profundezas Suba o nível de seu personagem, melhore sua arma, escolha seu código de sangue e suas dádivas, e finalmente mergulhe nessa masmorra dificílima! Observação: O conteúdo dessa masmorra é diferente do da masmorra de mesmo nome na versão comercial.