CODE VEIN - Cavaleiro do Fogo Infernal
Um poderoso inimigo jamais visto está à espreita no primeiro DLC de CODE VEIN: o Cavaleiro do Fogo Infernal. Além da adição de novas armas, véus e códigos de sangue, agora é possível obter roupas alternativas para seus parceiros em áreas inéditas das profundezas. Este DLC também está disponível como parte da Edição Deluxe de CODE VEIN. A Edição Deluxe inclui o jogo completo e o Passe de Temporada, que dá acesso a conteúdos extras.