Clara Character Pack
Sempre cool, mas na quadra como uma chama! Conheça agora nossa QBEE Clara! Viva um jogo emocionante com Clara e suas habilidades incendiárias! Vamos incender! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Clara ‑ Bilhete Caixa de Crescimento Clara ×5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você possuir o Character Pass, Clara será trocada por uma certa quantidade de pontos.