Civilization VI - Pacote da Personalidade Teddy Roosevelt
O Pacote da Personalidade Teddy Roosevelt está disponível exclusivamente para donos do Passe Nova Fronteira e contém o "Teddy Rough Rider" com um novo modelo e pano de fundo, novos bônus de jogabilidade e uma agenda atualizada que reflete as mudanças na personalidade dele. "Teddy Rough Rider" é excelente em manter a paz em seu continente de origem.