Cities: Skylines II - Bridges & Ports
Conecte a cidade ao mar Conecte sua cidade ao mar com 20 novas pontes, inclusive pontes móveis e levadiças. Elas são estruturas articuladas que permitem a passagem de navios sem a necessidade de pontes elevadas. Pontes móveis permitem o trânsito de veículos e pedestres, enquanto pontes levadiças dão passagens a veículos e trens. Elas estão disponíveis em diferentes tamanhos, cada qual com um estilo, movimentação realista e alarmes de aproximação de navios. Novas oportunidades trazem novos desafios, é claro. Gerenciar o tráfego nessas pontas mantendo o fluxo no mar agora faz parte do quebra-cabeça. Com o tráfego marinho desimpedido, barcas se tornam uma escolha natural para conectar regiões e permitir o acesso às pessoas. Barcas também trazem a vida da cidade para mais perto da costa incorporando-a à rotina. Por que não fazer dela um destino? Dê vida à costa com nove novos parques, píeres de lazer de diferentes tamanhos e cais que permitem de passagens simples a vias de várias pistas. Ilumine tudo com quatro novos faróis, com um fazendo as vezes de ponto turístico. Personalize o porto Adeque seu novo porto à disposição e ao terreno da cidade, ajustando-o de acordo com as suas ambições sem sacrificar a aparência. Tudo começa com o portão, principal edifício e ponto de entrada da zona portuária. Os portões vêm em três tamanhos, acomodando mais tráfego à medida que crescem. Melhorias permitem expansões para aumentar a eficiência e a segurança do porto. São novas instalações de armazenamento e pátios para minérios. Terminais de passageiros, alfândega e uma unidade de resposta a emergências. Há até uma cantina para funcionários. E isso não é tudo. Equilibre indústria e cultura com um museu marítimo ou construa um centro de convenções para atrair visitantes. Expanda a indústria marítima Crie fazendas de peixes em terra ou expanda para a pesca em mar aberto, áreas de pesca e fazendas costeiras. A pesca em águas abertas também significa barcos. E não se esqueça dos armazéns para estocar peixes antes do envio para o processamento. Campos petrolíferos costeiros abrem outra fonte de receitas. Expanda sua indústria com píeres, dutos e tanques de armazenamento, concluindo plataformas conectadas por navios-tanque. Elementos, mapas e mais A expansão desbloqueia mais de 100 novos elementos, além de conquistas e mapas jamais vistos, inclusive uma península, uma baía e vastos lagos.