Cities: Skylines II - Atmospheric Piano Channel
Permita-se sonhar acordado ao som de composições encantadoras para piano, perfeitas para aquele passeio pelas ruas de tardinha. Uma experiência auditiva elegante para complementar qualquer cidade. Com melodias delicadas, este canal oferece uma atmosfera sofisticada para o seu projeto de urbanização. Esta estação de rádio combina bem com o Creator Pack "Mediterranean Heritage"!