Cities Skylines - Financial Districts Bundle
Financial Districts é uma miniexpansão que adiciona o recurso "Investimentos" e mais de uma centena de recursos para Cities: Skylines. Você pode explorar o conteúdo desta Expansão com "Map Pack 2" e a Estação de Rádio "African Vibes" com o pacote "Financial Districts". O pacote "Financial Districts" inclui: Expansão "Financial Districts" Impulsione a economia da sua Cidade com um distrito financeiro e use seus recursos para investir nas melhores indústrias para a sua população. Financial Districts é uma miniexpansão da Ordem Colossal que adiciona o recurso "Investimentos" e mais de uma centena de recursos para o jogo. "Map Pack 2" pelo modder Sidai Inspire-se e construa cidades mais diversas com o "Map Pack 2" feito por Sidai, um modder da comunidade. Este Content Creator Pack adiciona 10 mapas que representam diferentes biomas, como Boreal, Deserto, Tropical e Temperado. Estação de rádio "African Vibes" Influenciada pela música tradicional africana, esta estação de rádio vai inspirar todos os urbanistas com 16 faixas e mais de uma hora de música.