Cities: Skylines - Downtown Bundle
Downtown Bundle de Cities: Skylines adiciona edificações comerciais modernas e 16 faixas de lounge music. Relaxe com quase uma hora de música relaxante enquanto constrói centros urbanos utilizando 39 modelos exclusivos do modder Jason "AmiPolizeiFunk" Ditmars. CONTENT CREATOR PACK: MODERN CITY CENTER Modern City Center, o mais novo content creator pack para Cities: Skylines do modder Jason "AmiPolizeiFunk" Ditmars, adiciona 39 modelos exclusivos de edificações. Este é o primeiro pacote a incluir toldos e guarda-corpos semitransparentes, permitindo que modders e construtores veteranos criem novas cidades incríveis. DOWNTOWN RADIO Descontraia e relaxe com as músicas mais tranquilas da cidade na Downtown Radio, a melhor rádio para ouvir lounge music em Cities: Skylines. Este canal apresenta 16 músicas originais com um toque retrô, criado especialmente para todos os construtores que varam a noite trabalhando. Relaxe com o DJ Troy Anderson e quase uma hora de músicas relaxantes neste pacote essencial.