Afil GamesDesafios
Mergulhe num pacote diversificado de lógica, estratégia e ação. Do bosque tranquilo de Chippy’s Stash à gravidade zero de Stellar Docks, passando por delírios piratas, plataformas mecânicas e arranjos de miniaturas de RPG, cada jogo traz seu próprio estilo de desafio. Ideal para quem ama exercícios mentais, exploração de mecânicas diferentes e uma boa dose de diversão pixelada.