Century - Fellow Pack
Destaque-se da multidão com o Fellow Pack - uma pilha épica de dragões, personalizações e consumíveis adequados para cada dragoneer verdadeiro que quer deixar sua marca na história do século: A Era das Cinzas. Este pacote inclui : - Um Dragão Épico para a Guarda-vento - Um Dragão Épico para o Saqueador - 1.000 Gemas - Um capacete Lendário para a Guarda-vento - Um capacete Lendário para o Saqueador - Uma arma Épica para a Guarda-vento - Uma arma Épica para o Saqueador - Um reforço XP de 3 dias - 1 banner, título do jogador, papel de parede do perfil e ícone do jogador Por favor, seja cauteloso!! A compra deste pacote irá impedir que você adquira o conteúdo de outro pacote DLC. Este pacote não é elegível para reembolso.