Cavalo de Guerra
Existem inúmeros cavalos no enorme mundo do Red Dead Redemption, mas nenhum é mais forte, rápido e resistente do que o Cavalo de Guerra. Seja para invadir esconderijos criminosos, explorar terras desoladas em busca de tesouros ou burlar a lei, o Cavalo de Guerra dá ao pistoleiro vantagem em quase qualquer situação.