CASE RECORDS: Fear of Abduction
CASE RECORDS é um jogo de terror psicológico que faz parte do universo dos jogos CASE: Animatronics e CASE 2: Animatronics Survival. O jogador tem de jogar como uma estudante de 17 anos e resolver mistérios de pessoas desaparecidas ao se voluntariar na delegacia de polícia de Crowvale, um subúrbio de Aurora. Patrulhe e explore os cantos escuros da cidade para resolver seus mistérios aterrorizantes. Mas o mais importante durante seu trabalho voluntário é não desaparecer você mesmo.... Características: - Atmosfera misteriosa - Sistema de diálogos interativos e escolhas que afetarão o final - Minijogos exclusivos - Interação com o ambiente que pode se tornar sua fuga... Prepare-se para um emocionante terror psicológico em que um passo errado pode custar sua vida.