Cards We're Dealt
Wander assombrou corredores como um escritório temperado e coletar cartas mágicas com habilidades sobrenaturais para combater os demônios e salvar o escritório de ser arrastado para o inferno neste jogo de horror, construção de baralho e jogo de roguelike. Descubra o mistério de como você acabou aqui na história de 6 capítulos e lute por sua alma no modo de escape interminável! Um horror de construção de deck roguelike Colete cartões que concedem habilidades e contratempos ao explorar o submundo corporativo sem fim. Existem muitas cartas no deck do Devils para encontrar nesses bastidores, mas você precisará escolher com sabedoria o que guardar na sua mão. Matar demônios sem fim Armado com pistolas, magia e as cabeças de outros estagiários, luta contra os demônios e as almas dos antigos escritórios, quando você encontra o caminho de volta ao avião mortal. Fuja do submundo com amigos Salve sua alma sozinha, ou com amigos. Combine seus poderes e trabalhe juntos para escapar do submundo, coletando cartões -chave para subir ao elevador.