Capy Spa (Windows)
Prepare a toalha, porque a capivara mais zen do mundo está pronta para um banho quente! Em Capy Spa, você ajuda Pipa, uma capivara tranquila, a empurrar baldes de ervas até os poços termais para ativar o spa perfeito. Com 30 fases cuidadosamente criadas, dois biomas encantadores (Rio do Cerrado e Onsen da Floresta) e uma trilha sonora suave, cada nível é um pequeno momento de calma e foco. Sem inimigos, sem tempo, sem pressa. Só você, a lógica e a satisfação de ver tudo se encaixar. Resolver os puzzles é como meditar observando o vapor subir e as folhas caírem lentamente. E no final, Pipa pode relaxar no banho que você organizou. Capy Spa é um puzzle relaxante que transforma cada empurrão em um gesto de pura serenidade.