Captain Tideborne and the Siren's Call
Melissa Tideborne é uma pirata que, quando criança, foi salva de um naufrágio por uma criatura mítica conhecida como sereia. Desde então, Melissa ficou obcecada por elas e desejava encontrá-las a qualquer custo. Após anos de buscas, viajando de lugar em lugar e seguindo cada pista sobre possíveis avistamentos, ela finalmente encontrou um indício: uma masmorra submersa cheia de armadilhas e perigos, que dizem ser a fronteira entre o mundo humano e o das sereias. Embarque nesta aventura com a Capitã Tideborne em uma jornada inspirada nas fases aquáticas dos clássicos jogos de plataforma retrô. O que Melissa encontrará nas profundezas da masmorra? Será que finalmente conhecerá a sereia?