Candivity: North Pole DLC
Mergulhe em um paraíso de inverno onde combinar guloseimas festivas revela surpresas encantadoras! Com este DLC, você desbloqueia: - Um novo mapa do Polo Norte, com enfeites de Natal novinhos para combinar! - 5 personagens de rena fofos em cores variadas, espalhando o espírito natalino! - 3 chapéus festivos para personalizar seu personagem: gorro de Papai Noel, chapéu de elfo e chifres de rena. - 6 acessórios natalinos especiais, incluindo nariz de rena, barba do Papai Noel, saco de presentes e mais! Entre na diversão das festas, marque muitos pontos e descubra a magia das combinações!