Explora a África do Sul e apanha peixes únicos com os teus amigos. Conclui missões no Clube de Pesca para ganhar recompensas e descobrir marcos incríveis. Encontra e apanha novas espécies de peixes Os deslumbrantes canais da África do Sul são o lar de 16 espécies de peixes, incluindo 13 novas descobertas como o Bagre Africano, a Enguia Malhada Africana e o Micropterus punctulatus. Mergulha no desafio de encontrar estas espécies únicas e aperfeiçoa a tua técnica, adequando-te aos seus hábitos e características. Sente a emoção da pesca enquanto testas as tuas habilidades! Domina novas missões nos Clubes de Pesca Melhora as tuas técnicas de pesca com os novos Clubes de Pesca. Esta novidade é exclusiva de South Africa e apresenta uma nova forma de melhorar as tuas técnicas. Visita cada Clube, aceita as suas missões individuais e ganha recompensas exclusivas inspiradas pela própria reserva. Convida um amigo que tenha o jogo base e joguem juntos gratuitamente Explora a África do Sul com um amigo e cria laços com pescarias memoráveis. Quando comprares a reserva, podes convidar um amigo que tenha o jogo base para se juntar a ti gratuitamente. Além disso, podes jogar também nas outras reservas! Descobre um paraíso de pesca na África do Sul Desfruta da beleza natural arrebatadora da África do Sul! Encontra locais impressionantes, explora cavernas fascinantes, admira quedas de água, visita o Dino Park pré-histórico e navega por imponentes desfiladeiros e vastas savanas. Ao mesmo tempo, irás descobrir zonas de pesca únicas, paisagens pacíficas e conhecer mais a fundo a África do Sul.