As boas-vindas ao parque nacional Kamuibetsu no Japão, o verdadeiro paraíso de qualquer amante da pesca! Descobre o local ideal para lançar a cana e apanhar espécies únicas como Sakhalin Taimen e Chum Salmon, explora as incríveis paisagens de Hokkaido e embarca em novas missões de história e desafios. Descobre o Japão Explora a vasta e imaculada natureza do parque nacional Kamuibetsu em Hokkaido, a ilha mais a norte do Japão. Envolve-te nas cores vibrantes do outono, aprecia as paisagens, os sons e os sabores enquanto procuras o local perfeito para pescar, entre rios extensos, impressionantes lagos glaciares e fontes de água límpida na montanha. Tudo com vista para um gigantesco vulcão! Pesca espécies únicas O parque nacional Kamuibetsu inclui 19 espécies diferentes, incluindo peixes icónicos exclusivos desta reserva. Enfrenta espécies, como o Feral Koi, Amur Catfish e Northern Snakehead ou tenta apanhar o novo e evasivo crustáceo: o Japanese Freshwater Crab! Qual destes será o primeiro a saltar para o balde? Embarca em novas missões de história e desafios Aprende sobre a história de Kamuibetsu e junta-te aos locais para semear o futuro numa nova história principal. Conclui desafios de pesca, encontra caixas escondidas e itens colecionáveis e fotografa várias paisagens na nova missão de fotografia para obteres recompensas adicionais. À pesca com amizades Partilha o prazer da pesca com os outros! Ao comprar a Japan Reserve, podes convidar amizades que tenham o jogo principal a juntarem-se gratuitamente a ti e jogar nesta a noutras reservas!