Cake Bash Demo
Luta para te tornares o bolo mais delicioso em Cake Bash! Um jogo frenético para 4 jogadores onde bolos adoráveis ganham vida em combates até… às migalhas. Escolhe o teu bolo preferido e combate numa série de arenas realistas com objetivos únicos, desde cobrires-te de doces ou lançares fruta a uma tarte. Há de tudo para todos! Para relaxar, experimenta uma série de deliciosos minijogos: assa marshmallows na perfeição, prepara a melhor cobertura ou sê o último pudim resistente em Fork Knife. Guia o teu bolo pela pastelaria enquanto se adorna para impressionar o cliente em Get Tasty! Compra coberturas deliciosas numa série de jogos para seres o bolo escolhido... Em alternativa, podes jogar ao teu modo favorito repetitivamente. A escolha é tua! Compete no mesmo ecrã, encontra adversários online ou mede forças com bots bem confecionados. Está na hora de sair do forno e entrar na ação!