Caça Objetos: Máquina do tempo
Mergulhe em uma aventura emocionante pelo espaço e tempo! Herbert Fink, um jovem cientista, enfrenta desafios complexos, mas fascinantes. Uma corriqueira viagem para fora da cidade se transforma em uma verdadeira investigação, cheia de intrigas e anomalias temporais misteriosas! O colorido cenário, a animação e os efeitos visuais em 3D vão fazer da sua aventura vívida e divertida. Aqueles que gostam de uma competição podem repetir as missões com novos enigmas. Características especiais: - Uma variedade de tarefas: procurar por objetos perdidos, perceber as diferenças, quebra-cabeças, restauração de objetos desmontados - Personagens marcantes - Explore lugares no jogo, tanto do passado quanto do presente! - Recompensas da coleção.