CAC : GUN.SMOKE
Jogue Gun.Smoke! Você também pode jogar as versões de avaliação de "Side Arms", "Legendary Wings", e "Trojan". ※ "Capcom Arcade Cabinet" é necessário para jogar. Faça a compra após o baixar "Capcom Arcade Cabinet". O "Pacote 1985-I" e o "Pacote tudo em 1" incluem este conteúdo. Tome cuidado para não comprar o mesmo conteúdo duas vezes.