Cabelo: Trança Mizutsune
Contém o seguinte conteúdo: ● Cabelo: Trança Mizutsune Todo o conteúdo é visual e não concede qualquer benefício de status. Obs.: Após a compra, reinicie o jogo para receber o conteúdo adicional. Cabelos podem ser mudados usando o baú na Sua Casa após avançar até certo ponto do jogo.