Bus Bound - Modern Bus Pack
Horizon dá um passo para a próxima geração com o pacote Modern Bus! Este pacote contém a variante do Horizon Hydrogen 40ft Gen2, bem como um pacote com 3 visuais adicionais para esse modelo elegante. Além disso, esse ônibus concede ao jogador um modificador de +2x por parada.