Bus Bound - Deluxe Edition
Exclusivo da pré-venda Jogadores que comprarem na pré-venda qualquer edição de Bus Bound receberão, já no lançamento, o exclusivo Horizon Hydrogen Gen 2, um ônibus moderno da linha Horizon, além de um pacote com 3 visuais modernos! A Edição Deluxe de Bus Bound inclui o jogo base, um veículo adicional (o ônibus retrô Horizon Speed 40ft) e ainda um pacote com 3 visuais de temática retrô! Além disso, quem levar a Edição Deluxe recebe o Passe de Ônibus, que garante aos jogadores acesso no primeiro dia a três expansões de conteúdo assim que estiverem disponíveis (previstas para 2026)!