Bus Bound - Bus Pack
A expansão Let's Ride Bus dá ao jogador acesso a dois novos ônibus, o K9MD e o K11M, ambos dos especialistas em veículos elétricos da RIDE, a subsidiária da BYD nos EUA. RIDE K9MD: Com 12,5 m de comprimento, 2,6 m de largura e 13,3 m de raio de giro, o RIDE K9MD 40’ tem bons motivos para ser a opção favorita dos sistemas de transporte público e ainda dos campus universitários e empresariais. RIDE K11M: Com 18,5 m de comprimento, 2,6 m de largura e articulado para garantir a máxima comodidade dos passageiros, o RIDE K11M é ideal para sistemas de tráfego urbano com grande volume de trânsito. É capaz de transportar grandes quantidades de passageiros sem perder de vista a sustentabilidade.