Bun Buns: Cute DLC
Com este DLC, vais desbloquear: - Um mapa de sonho fofo e acolhedor - 9 penteados em tons pastel - 2 visuais coloridos - 2 chapéus adoráveis - 2 acessórios de sonho Prepara um novo visual fresquinho!