Bun Buns: Complete Edition
Prepara-te para dar tudo a cozinhar! Combina pãezinhos fofos, vê-os crescer até se tornarem doces de fazer crescer água na boca e leva as tuas habilidades ao limite neste desafio de puzzle baseado em física. Usa power-ups inteligentes para escapar de situações complicadas e manter a massa queimada sob controlo. O timing e o posicionamento são tudo! Um movimento errado e a tua fornada perfeita pode desfazer-se! Viaja por padarias encantadoras, cada uma com novas reviravoltas e desafios para dominar. Até que tamanho pode crescer o teu pãozinho supremo? Características: - Tabelas de classificação online para mostrares as tuas habilidades! - Modo cooperativo para cozinhares com amigos! - 4 mapas com formatos de cesto únicos - 18 novos penteados, 4 visuais, 4 chapéus e 4 acessórios! - Power-ups úteis para salvar a tua partida! - Padeiro totalmente personalizável com visuais adoráveis - Uma estética quente e acolhedora Prepara um novo recorde acabado de sair do forno!