Bug Fables: O Broto da Eternidade
Bug Fables: O Broto da Eternidade é um RPG de aventura que acompanha três heróis, Vi, Kabbu e Leif. Eles embarcam em uma missão épica em Insetoquistão em busca do Broto Eterno, tesouro que pode conceder a imortalidade! O jogo combina uma plataforma colorida com as habilidades exclusivas dos heróis, enquanto eles exploram uma variedade de áreas no reino. As batalhas em turno usam comandos de ação que podem turbinar seus ataques! Bug Fables, o premiado RPG aclamado pela crítica e no Metacritic, acaba de receber a atualização 1.2 gratuita! Novas missões, novos chefes, culinária e corrida aprimoradas, entre outras surpresas! Escondido por trás de folhagens naturais está um pequeno, mas próspero continente – Insetoquistão. Insetos de todos os cantos vão para lá em busca do tesouro espalhado por suas terras. A relíquia mais procurada de todas é o Broto Eterno! Comer apenas uma de suas folhas já garante a imortalidade! Em busca deste artefato antigo, um corajoso time de exploradores – Vi, Kabbu e Leif – vai viajar pelos mais diversos ambientes. Para encontrá-lo, eles precisam trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças, vencer fortes inimigos e ajudar a população comum de insetos!