Buffet Boss: Rolling Sushi
Chegou um novo restaurante de sushi e está na altura de mergulhar em novos e excitantes desafios! Caraterísticas: - Domina a arte dos deliciosos rolos de sushi, tal como um chef de sushi profissional - Cria chá de bolhas refrescante que fará com que os clientes voltem para mais - Utilize uma correia transportadora para servir os seus clientes de forma eficiente e manter as coisas a funcionar sem problemas - Expanda o seu restaurante e torne-se o melhor destino gastronómico da cidade! Está à altura da ocasião, constrói a tua reputação e torna-te a derradeira sensação do sushi e do chá de bolhas!