Bud Spencer & Terence Hill - Slaps And Beans
O primeiro jogo OFICIAL de Bud Spencer e Terence Hill! Bud Spencer e Terence Hill em sua primeira aventura virtual. Uma história completamente nova! Seja num saloon no Velho Oeste, no centro de Miami ou num parque de diversões, você vai encontrar um monte de diálogos engraçados, tapas e, é claro, um bocado de brigas! Slaps and Beans é um beat' em up cooperativo para um ou dois jogadores com elementos de plataforma e mini-games onde você interpreta personagens de Bud Spencer e Terence Hill. Os principais ingredientes de Slaps and Beans são: -Gráficos retrô em pixel art -Sistema de combate no estilo de Bud Spencer & Terence Hill -Multiplayer cooperativo -Mini-games -Um buggy vermelho com lona amarela -Um monte de tapas e muito feijão (obviamente)