Bright Side: Quiz - Watch & Learn DLC
És mais visual? Testa a tua memória com perguntas sobre o planeta Terra! Com este DLC, irás desbloquear: - 10 novos vídeos temáticos sobre a Terra no modo Ver & Aprender Prepara os teus olhos para factos incríveis sobre o nosso lar!