Breathedge
Entre num jogo de sobrevivência, ambientado num futuro próximo de monopólio da exploração espacial. Armado com uma galinha imortal, você é um sobrevivente de um acidente espacial repentino. Explore os destroços, construa coisas para sobreviver e deixe o resto com a galinha. Um enorme carro funerário espacial sofre um naufrágio no espaço profundo, deixando a área cheia de destroços, caixões, passageiros mortos e você. Sobreviva neste depósito interestelar, descubra uma conspiração global, salve a princesa e não quebre seus dedos enquanto pressiona o teclado enquanto viaja ao redor do mundo. Nossos ancestrais levaram muito tempo para se desenvolverem porque não tinham fita isolante. Você tem e sabe como usá-la. Com esse artefato mágico, você pode criar uma grande variedade de objetos inúteis e jogá-los para fora da câmara de vácuo! Há também muitos itens úteis para serem criados, mas tenha cuidado, pois eles podem resultar na conclusão do jogo.