Breakers Collection (Demo)
Os jogos de luta dos anos 90 estão de volta e melhores do que nunca! Experimente as coleções Breakers, com Breakers e Breakers Revenge! Nesta demo você poderá curtir o modo Arcade e realizar combos incríveis com a jogabilidade fluida, rápida e responsiva de Breakers Collection! Breakers está de volta! E melhor do que nunca!